Menu
Na Hora H!

Família sofre acidente e duas pessoas morrem durante viagem

Por não possuir experiência na direção e não saber o trajeto, a motorista da caminhonete seguia um outro veículo, onde também eram transportados familiares

Redação Jornal de Brasília

24/12/2020 13h00

Uma família sofreu um acidente durante uma viagem de final de ano, nessa terça-feira (22). Duas mulheres, de 53 e 57 anos, vieram a óbito e uma terceira vítima ficou ferida após a caminhonete em que elas estavam cair de uma ponte.

O acidente ocorreu na  MT-414, na zona rural de Água Boa, município a 730 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a família saiu de Indiara-GO para passar a virada do ano em Gleba Jandira-MT.

Por não possuir experiência na direção e não saber o trajeto, a motorista da caminhonete seguia um outro veículo, onde também eram transportados familiares.

O motorista do veículo que seguia à frente reparou que a caminhonete havia desaparecido de vista e resolveu voltar. Ao retornar, o motorista percebeu que a caminhonete S-10 havia caído em um trecho sem asfalto que liga a cidade de Água Boa ao distrito de Serrinha.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e vieram a óbito antes da chegada do socorro. Uma terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado