Menu
Na Hora H!

Família reencontra cachorro que fugiu há 10 anos

Mesmo mantendo o cachorro no hotel, ela continuou fazendo publicações em grupos e nas redes para tentar achar o dono

Aline Rocha

14/08/2019 15h11

Foto: Arquivo Pessoal/Karina Bremm

Da Redação
[email protected]

Um cachorro que fugiu da família há 10 anos foi encontrado por uma consultora comercial, Karina Bremm, em Curitiba. Snoopy, como é chamado pela família, estava deitado em uma poça de água no meio da rua quando foi encontrado. 

“Eu estava passando de carro quando vi o cachorro. Quase atropelei ele, buzinei fiz de tudo e nada. Parei o carro e tentei chamar para tirá-lo da rua, mas percebi que ele era surdo”, contou ela. Karina disse que pegou uma porção de ração que tinha no carro, por acaso, e com isso foi atraindo o animal para sair da rua e colocá-lo dentro do veículo.

“Chegando em casa não sabia o que fazer e, como tenho gato, ficou complicado. Decidi, então, publicar nas redes sociais que havia encontrado o cão. Ainda na internet, encontrei uma pessoa que me indicou um hotel para abrigá-lo”, explicou Karina.

Mesmo mantendo o cachorro no hotel, ela continuou fazendo publicações em grupos e nas redes para tentar achar o dono. Por ele já ser idoso e bravo, ela acredita que seria muito difícil ser adotado. Após um mês e meio do acontecimento, um homem entrou em contato com Karina e explicou que acreditava que o bichinho era o que tinha fugido há 10 anos de sua casa.

“Ele perguntou: ‘É macho?’. Falei que era. Aí ele me perguntou como que eu tinha resgatado, e ele, emocionado, me disse: ‘Nossa, minha família morou nesse bairro há muito tempo. Pelas características que você falou, é ele. É o Snoopy’. E eu senti verdade na fala dele”, relatou Karina ao G1.

“Quando o dono pegou na corrente, ele já foi andando do lado. Reconheceu mesmo, e aí vimos que era real a história. Eles abriram a porta do carro, e ele já entrou, como quem diz: ‘Achei finalmente a minha família’. Foi tão lindo”, contou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado