Menu
Na Hora H!

Família oferece R$ 5 mil por informações de rapaz desaparecido

O caso é investigado pela Polícia Civil. A mãe de Araújo, Maria Neri de Souza, contou que o filho avisou, por volta das às 20h51, que iria caminhar com um amigo e não deu mais notícias

Marcus Eduardo Pereira

21/10/2019 22h58

Em busca de notícias do paradeiro de Gabriel Martins Nery de Araújo, de 19 anos, a família do rapaz oferece uma recompensa de R$ 5 mil por qualquer informações sobre seu paradeiro. No último dia 14, Gabriel saiu para caminhar com um amigo em Cruzeiro do Sul, interior do Acre e não voltou. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. A mãe de Araújo, Maria Neri de Souza, contou que o filho avisou, por volta das às 20h51, que iria caminhar com um amigo. O rapaz mora sozinho em um apartamento do bairro Morro da Glória e a mãe mora em Manaus (AM).

“Ele falou: ‘mãe, vou caminhar com um amigo’. Disse que tudo bem e ele disse que logo mandaria mensagem ou ligaria. Depois de meia hora, mandei mensagem para ele e não me respondeu mais”, relembrou.

Apesar da distância, Maria falava com o filho diariamente. Além disso, o jovem conta com o apoio e ajuda de outros familiares que moram na cidade. Araújo trabalha como jovem aprendiz em uma loja de eletrodoméstico na cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado