Menu
Na Hora H!

Família morre com choque elétrico na piscina em Curitiba

Testemunhas relataram que eles faziam parte de um grupo de aproximadamente 15 pessoas em um parque aquático

João Victor Rodrigues

05/02/2024 7h41

Foto: Reprodução

A tragédia ocorrida na tarde de domingo (4) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, com a morte de uma família vítima de um choque elétrico, comoveu os usuários das redes sociais. Rosely Santos, de 54 anos, e seus filhos, Emily Santos, de 23 anos, e o adolescente Agner Coutinho, de 13 anos, perderam a vida após um cabo elétrico se romper e atingir a piscina onde estavam.

Nas redes sociais, diversas mensagens emocionadas foram compartilhadas lamentando a tragédia. Um internauta comentou: “Estavam se divertindo”. Além disso, muitas pessoas dirigiram palavras de apoio a Emily, que estava grávida, expressando pesar pela perda e desejando força para a família enlutada. Um usuário escreveu: “Muito triste! Deus fortaleça essa família enlutada e que esse anjinho que está no ventre da mãe seja luz para todos!”.

A família residia em Itaperuçu, cidade vizinha. Testemunhas relataram que eles faziam parte de um grupo de aproximadamente 15 pessoas em um parque aquático, onde, no momento em que ventava forte, um cabo de alta tensão se rompeu e atingiu a água.

Infelizmente, Rosely, Emily e Agner faleceram a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram transferidas para o hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado