Menu
Na Hora H!

Família fica soterrada após deslizamento de barreira

Eram quatro pessoas desaparecidas. Uma delas foi encontrada, já sem vida

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 11h41

Foto: arquivo pessoal

Uma família ficou soterrada após o desabamento de uma barreira em Jaboatão dos Guararapes-PE na quinta-feira (13). O Corpo de Bombeiros está procurando pelos corpos há mais de 12 horas.

O filho mais velho da família foi encontrado. “O adolescente, infelizmente, foi encontrado sem vida”, afirmou o tenente dos bombeiros Lucas Araújo. O jovem foi identificado como Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos.

Agora, são procurados o carregador Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos, a dona de casa Sílvia Regina da Silva, de 36 anos, e a filha do casal, Isabele Pessoa de Siqueira, de 12 anos.

O local do acidente foi isolado com o apoio da Polícia Militar. As autoridades tiveram dificuldades. “Tem muita gente curiosa querendo saber o que aconteceu. Temos que fazer a conscientização para mostrar que há riscos e eles não podem se aproximar”, afirmou o tenente dos bombeiros.

Cães farejadores auxiliam os bombeiros nas buscas. Foram os animais que conseguiram localizar o corpo do adolescente.

Em nota, a prefeitura de Jaboatão disse que “lamenta a fatalidade ocorrida na noite de quinta-feira, no bairro de Cavaleiro, e se solidariza com a família nesse momento de perda”. A administração municipal afirmou, ainda, que “providenciou todo apoio aos familiares, que também serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado