Menu
Na Hora H!

Família é sequestrada a caminho de acampamento e mantida em cárcere por dois dias

Casal e duas crianças foram ameaçados por criminosos, que estavam armados. Durante ação da PM para resgate, um suspeito morreu e quatro foram presos

Redação Jornal de Brasília

30/01/2020 8h58

Uma família foi abordada por criminosos enquanto seguia para um acampamento e mantida refém em um cativeiro por mais de 24h. Eles foram libertados após a polícia invadir a casa em busca de suspeitos de cometer outros crimes. 

Uma mulher, de 33 anos, disse que estava com o namorado, de 22, e os dois filhos, de 10 e 6 anos, em um carro a caminho de um acampamento na tarde de sábado (25) quando pararam na estrada para que uma das crianças pudesse urinar. O caso ocorreu em Luziânia-GO.

Segundo a mulher, foi nessa hora que duas pessoas em uma moto chegaram. Um deles entrou no carro e levou a família para o cativeiro. Os criminosos pegaram celulares, o dinheiro que eles tinham na carteira e cartões. Porém, como a família não tinha dinheiro no banco, eles não conseguiram fazer nenhum saque.

A polícia chegou ao local na madrugada de segunda-feira (27), após receber denúncias de que, no local, estava um grupo de suspeitos de roubos e tentativa de homicídio. Ao invadirem o local, houve confronto e um suspeito foi morto. Outros quatro foram presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado