Menu
Na Hora H!

Família de Gugu diz não saber nada sobre ação de suposto companheiro

Enquanto a família do apresentador trava briga na Justiça pelo espólio de Gugu, Thiago vive na Alemanha e trabalha em uma gelateria italiana

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 9h21

Advogados que representam a família de Gugu Liberato afirmaram ontem à Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, por meio da assessoria, não ter conhecimento de qualquer novo processo a respeito do inventário do apresentador.

A informação é uma reação à nota publicada com exclusividade pelo Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, segundo a qual o chef Thiago Salvatico, suposto companheiro de Gugu, ter procurado o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para defender seus interesses na causa.

Como revelou o blog, Patrícia Saggioro Leal, integrante do escritório, confirmou que ela e o sócio Mauricio Traldi estão representando o chef no processo. Não se adiantou, porém, o que Salvatico pedirá à Justiça.

A briga pela herança de Gugu Liberato parece não ter fim. Segundo Patrícia Saggioro Leal, uma das sócias do escritório, Thiago foi companheiro de Gugu, mas não deu informações sobre o relacionamento. Enquanto a família do apresentador trava briga na Justiça pelo espólio de Gugu, Thiago vive na Alemanha e trabalha em uma gelateria italiana.

“Fabricamos sorvetes italianos caseiros e especialidades de café aromático nos nossos sorveterias há quatro anos. Nossa paixão pelo máximo prazer cresce um pouco mais a cada dia. Muitos de nossos clientes são quase viciados em il palato . Isso nos deixa orgulhosos e felizes”, afirma o chef em sua descrição na página da sorveteria. 

Todo esse imbróglio ainda vai longe, mas a verdade é que ninguém pode negar que o apresentador e o chef se seguiam mutuamente no Twitter. 

Maria do Céu, mãe de Gugu, já afirmou em entrevista ao Fantástico, que ele e Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, “nunca tiveram nada um com o outro”. Rose Miriam também briga na justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado