Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Explosão de padaria causa a morte de funcionário

Perícia foi acionada e suspeita é vazamento de gás

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

O vazamento de um botijão de gás pode ter causado uma explosão e a morte de um padeiro nesta quinta-feira (7). O jovem, de 22 anos, chegou para trabalhar na padaria e houve a explosão, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

A suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado o incêndio. De acordo com a Super Gás Braz, empresa responsável pela instalação dos botijões no estabelecimento, profissionais da empresa foram encaminhados ao local para averiguar o que pode ter provocado a explosão.

Os bombeiros informaram que prédios, casas e outros pontos de comércio que ficam perto da padaria foram danificados. Seis bombeiros em três viaturas, foram empenhados. 

De acordo com a corporação, uma equipe entrou pelos fundos do estabelecimento e após vasculharem os escombros, o corpo da vítima foi encontrado soterrado. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o jovem teve esmagamento de crânio e tórax. Após perícia, a remoção do corpo foi realizada. No local, foram encontrados dois vasilhames de gás do tipo P190 e dois do tipo P13, que foram instalados por uma empresa de Belo Horizonte-MG. 

Segundo o coordenador regional de instalações da Super Gás Braz, Flávio Satiro, um engenheiro, técnico de instalações e técnico de segurança foram enviados ao local para averiguarem todas as possibilidades que podem ter ocasionado o acidente. Sem essa análise ele disse que não é possível entender o que de fato ocorreu.

O caso ocorreu em Formiga-MG.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *