Menu
Na Hora H!

Ex-vereador e filhos são suspeitos de homicídio; vítima teria chamado investigado de ‘chifrudo’ nas redes sociais

Em depoimento à Polícia Civil, o ex-vereador relatou que foi agredido pela vítima após ir tentar falar com ex-namorada

Redação Jornal de Brasília

23/09/2020 13h13

O ex-vereador Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, e dois filhos dele são suspeitos de homicídio. Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, é primo do ex-vereador e foi assassinado com uma facada. Ele teria se relacionado com a ex-namorada de Edvaldo e chamou o parente de “chifrudo” nas redes sociais, no mesmo dia do crime.

Em depoimento à Polícia Civil, o ex-vereador relatou que foi agredido por Dener após ir tentar falar com a ex-namorada. Em seguida, ele voltou ao local com os dois filhos, Marcos Vinícius Santos de Paula, 20, e Linneker Santos de Paula, 24, para tirar satisfações com Dener. De acordo com as investigações, o trio teria arrombado a porta da residência onde a vítima estava.

Os suspeitos alegaram que Dener estaria em porte de uma faca e que teria atacado um deles com a arma. A polícia acredita que Marcos Vinícius teria dado a facada em Dener. Edvaldo e Linneker teriam ajudado na prática do crime, que ocorreu no sábado (19), em Perolândia, região sudoeste de Goiás.

A companheira de Dener afirmou que havia terminado a relação com Edvaldo. Ela disse ainda que o suspeito não aceitava o rompimento e desaprovava o relacionamento da ex-namorada com o primo dele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado