fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Ex-namorado expõe mulher na web após ela decidir se separar

Vítima conta que sofreu ameaças, chantagens e exposições, e que o suspeito divulgou um vídeo íntimo dela junto ao número de WhatsApp; homem nega

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Uma mulher de 50 anos foi exposta na web após decidir se separar do ex-namorado A vítima, que prefere não se identificar, conta que o homem começou a fazer exposições e chantagens por causa da separação.

À polícia, a mulher conta que passou a morar com o companheiro, no Guarujá-SP, em abril do ano passado. Porém, ao chegar na cidade, ele teria começado a ameaçá-la e impedir que ela saísse de casa. 

Após alguns meses, ela conseguiu fugir de volta para o Mato Grosso do Sul, seu estado natal. Porém, quando voltou, o homem deu início às ameaças. “Ele dizia que tinha vídeo íntimo nosso e iria divulgar, então resolvi voltar. Quando pensei que tudo iria ficar normal, ficou pior ainda, então não teve jeito, fiquei mais quatro meses e fui embora”, conta, ao site G1.

Após ir embora novamente, a mulher alega que o ex-namorado colocou um vídeo íntimo dela em uma plataforma de vídeos junto com o número de telefone. “Muitas pessoas ligaram perguntando se eu fazia programa. Mandou para pastora da igreja que eu frequentava tinha fotos minhas”, lembra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja imagens dos ataques feitos pelo homem:

Traição

O acusado disse que agiu dessa forma porque teria sido traído. Ao G1, ele conta que tinha a senha das redes sociais da vítima e encontrou troca de mensagens dela com outro rapaz. A mulher nega as traições. “Ele inventou isso para justificar o que fez. Ele quebrava até todos os meus celulares”, relata.

Sobre a publicação dos vídeos e fotos íntimas, o homem nega. “Mandei apenas para ela esse vídeo. Isso de compartilhar é mentira.”

Agora, a Polícia Civil deve dar início às investigações sobre o caso. O homem poderá responder criminalmente caso tenha, de fato, divulgado os  vídeos íntimos da parceira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade