Menu
Na Hora H!

Ex-namorada que ateou fogo em motoboy está sendo procurada

Kátia Cristina de Almeida da Silva, de 20 anos, já é considerada foragida

Redação Jornal de Brasília

23/01/2020 21h42

Nesta quinta-feira (23) o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com informações que levem a localização e prisão de Kátia Cristina de Almeida da Silva, de 20 anos. Ela é principal suspeita de ter ateado fogo em seu ex-namorado, o motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, de 20 anos. Kátia já é considerada foragida da Justiça.

O jovem teve 55% do corpo queimado. Daniel foi transferido para o Hospital Souza Aguiar no sábado (18), onde está internado no Centro de Tratamento de Queimados. 

O motivo seria a jovem não aceitar o fim do relacionamento. Policiais da 23ª DP já estiveram em dois endereços ligados à ex-namorada da vítima para prendê-la, mas ela segue foragida.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Kátia Cristina, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 0300 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado