Menu
Na Hora H!

Ex-mulher e ex-namorada de Maradona brigam na TV

Ex-mulher telefonou para o programa e iniciou uma discussão com a ex-namorada do jogador

Redação Jornal de Brasília

04/03/2021 8h12

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher e a última namorada de Maradona protagonizaram um barraco durante um programa de TV argentino.

A ex-jogadora de futebol Rocío Oliva, que namorou o craque argentino, é uma das apresentadoras do programa ‘Polemica en el Bar’. Na ocasião, ela e outros participantes dialogavam acerca dos áudios que vazaram na imprensa com detalhes dos últimos dias de vida de Maradona.

Em dado momento da transmissão, Claudia Villafañe, ex-mulher do jogador e mãe de duas de suas filhas, telefonou para a emissora e exigiu entrar ao vivo. Ela estava incomodada com alguns comentários expostos no programa, como o que segue abaixo:

“Você imagina a humilhação de um cara que estava com raiva de Claudia antes de morrer, e deram o corpo dele para que ela pudesse enterrá-lo”, disse Mauricio Dalessandro, advogado do ex-empresário do craque, Matias Morla.

“Acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho por Claudia, porque Maradona foi um filho da puta com ela, mas você acha que ele queria isso?”, continuou o convidado. “Entregaram o corpo de Diego a Claudia, que era sua grande inimiga.”

Devido a isso, Claudia entrou ao vivo para defender seu ponto de vista: “Eu disse que não ia falar nem discutir, mas não posso continuar a ouvir as atrocidades que estão dizendo. Dizem que me deram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos de Diego, pela família, pelas irmãs.”

De início, a ex namorada de Maradona não se manifestou, no entanto, em determinado momento Claudia alegou que não teve nada a ver com a proibição da entrada de Rocio no velório de Maradona, reservado à família, na Casa Rosada.

No dia do enterro, Rocio chorou diante das câmeras e disse que foi proibida de participar da cerimônia pela ex-senhora Maradona.

“Você sabia o que Diego sentia por mim, como pode se dar ao luxo de não me deixar entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos?”, questionou a apresentadora. Claudia continuou afirmando que não teve nada com a decisão. “Não fui eu quem não deixou você entrar”.

Maradona morreu aos 60 anos, em novembro de 2020. Claudia foi casada com o jogador por 13 anos. Depois da separação, o atleta acusou a ex de desviar R$ 30 milhões das contas conjuntas nos bancos.

Maradona e Rocio estiveram juntos entre 2012 e 2018, mas a relação continuava instável, com idas e vindas. Familiares de Maradona afirmaram que ele estava deprimido porque a ex-namorada se recusava a visitá-lo, nos seus últimos dias de vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado