Menu
Na Hora H!

Ex-mulher de Jean posta novas fotos de agressão e diz que filhas ajudaram

Ela também acusou o atleta de não pagar pensão alimentícia

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 11h26

A ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, publicou hoje nas redes sociais novas fotos da agressão frida no final do ano passado em brigas com o ex-marido e afirmou que Jean só parou de bater nela porque as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse.

“Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, escreveu Milena nos stories do Instagram. 

A ex-mulher do goleiro, que após a denúncia de agressão foi demitido do São Paulo e assinou contrato com o Atlético-GO, também acusou o atleta de não pagar a pensão alimentícia para as três filhas. 

Milena publicou imagens com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que supostamente teve com o goleiro pedindo para ele depositar a pensão. 

“A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou”, disse Milena.

Milena também expôs nos stories supostos diálogos com Jean e a atual namorada do goleiro, a influencer Shay Victorio. Ela teria procurado a influencer para alertar sobre “mentiras” contadas pelo goleiro e para dizer que não tem mágoas.

No diálogo, mensagens atribuídas a Victorio dizem que a influencer e o goleiro se conheceram ainda quando ele estava casado com Milena. Posteriormente, começaram a se envolver quando Jean teria dito que estava em processo de divórcio e dormindo em quarto de hóspedes, o que Milena nega. 

As mensagens também dizem que Victorio não se considera amante de Jean e que nem ela nem o goleiro quer guerra com a ex-mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado