Menu
Na Hora H!

Ex-miss bumbum processa Cristiano Ronaldo por assédio

Arquivo Geral

20/03/2018 12h17

Foto: Reprodução/Internet

A modelo brasileira Erika Canela, de 26 anos, está processando o jogador português Cristiano Ronaldo, 33. A miss bumbum de 2016 afirma ter sido vítima do craque do Real Madrid após terminar um romance com ele. Em seu perfil no Instagram, o atacante disse estar “chateado com notícias falsas”.

De acordo com a versão de Erika, Cristiano Ronaldo a convidou para as suas casas em Madri, na Espanha, e em Lisboa, Portugal, e bancou a estadia dela durante os dois meses que durou o affair. Segundo o jornal ‘The Sund’,  a modelo declarou que “me chamaram de prostituta e disseram que estragariam minha vida. Eu não sei se eles eram dele ou outra pessoa. Eu parei de comer, não consegui dormir e não queria sair mais”, declarou Erika.

O relacionamento entre os dois teria acabado após a brasileira descobrir que o craque português tinha uma namorada, desencadeando uma grande briga. Os advogados da modelo estão processando o jogador por assédio devido a atos humilhantes, que afetaram profundamente o estado emocional da modelo.

Em um post no Instagram, Cristiano Ronaldo se defendeu: “não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! A vida é bela. Abençoado”, escreveu. Entretanto, o jogador não deixou claro se estava se referindo ao caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado