Menu
Na Hora H!

Ex-marido com medida protetiva é preso após passar em frente da delegacia para intimidar mulher

Vítima se dirigia até um supermercado da região, quando foi abordada pelo homem, que ameaçou matar a jovem e o namorado dela

Redação Jornal de Brasília

19/05/2020 11h04

Foto: Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil após tentar intimidar, com ameaças de morte, a ex-companheira, de 19 anos. O acusado tentou fazer com que a vítima o visse passar em frente a delegacia para, dessa forma, impedir que ela realizasse a denúncia. O caso ocorreu nessa segunda-feira (18).

De acordo com a polícia, a vítima se dirigia até um supermercado da região, em Selvíria-MS, quando foi abordada pelo homem, que ameaçou matar a jovem e o namorado dela. Em seguida, a mulher correu para a delegacia e acionou os agentes. O investigador se preparava para iniciar as buscas pelo suspeito, quando flagrou o homem passando em frente à unidade e efetivou a prisão.

O homem possui duas denúncias, feitas pela mulher, contra ele, além de outras passagens. As denúncias do caso em questão foram de ameaças e xingamentos e impulsionaram a medida protetiva de urgência de injúria e ameaça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado