Menu
Na Hora H!

Ex-Ken Humano passará por novos procedimentos para deixar o rosto mais feminino

Roddy, como é conhecida, não quer mais ser vista como homem. Por isso, decidiu fazer a cirurgia

Redação Jornal de Brasília

13/02/2020 21h17


Conhecida como ex-Ken Humano, a brasileira Rodrigo Alves, afirmou que passará por novos procedimentos cirúrgicos para deixar o rosto mais feminino.

Após fazer uma transição de gênero, a mulher trans conhecida como Roddy explicou a revista Quem como será a cirurgia. “Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas”. No total, o custo do procedimento é de R$ 112 mil e será feito na Bélgica.

Roddy não quer mais ser vista como homem. Por isso, decidiu fazer a cirurgia. “Por mais que as pessoas saibam quem eu sou, por eu ser uma pessoa conhecida, não quero ser vista como homem, mais. Ontem, fui a um restaurante e uma pessoa me chamou de ‘senhor’. Eu quis morrer. Eu com salto, cabelão e decote e fui chamada de senhor? Fiquei realmente muito chateada”, contou.

Depois de passar por inúmeras cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para se tornar o Ken humano, Roddy assumiu ser uma mulher trans, e tem feito diversas mudanças em seu corpo. Alé de colocar silicone, Roddy fez aplique capilar. “Me sinto muito mais fabulosa, muito mais feminina. Estou muito feliz”, disse a brasileira após colocar as próteses nos seios.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado