Menu
Na Hora H!

Ex de Anitta segue Bruna Marquezine, mas depois desiste

Arquivo Geral

20/10/2018 10h15

A atriz da TV Globo oficializou o término com o jogador Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine confirmou nesta semana o término do namoro com o jogador Neymar. De acordo com ela, a decisão partiu do próprio atacante da Seleção Brasileira. E o assédio sobre ela, agora solteira, começou bem antes do que ela imaginava. Logo após oficializar a separação, ela passou a ganhar vários seguidores homens no Instagram, entre eles ao menos um famoso. O empresário Thiago Magalhães foi um deles, mas a “curtida” durou pouco.

Ex-namorado da cantora Anitta, o rapaz curtiu uma foto de Bruna Marquezine ao lado da modelo Izabel Goulart e, claro, a atitude repercutiu entre os seguidores da atriz e dele. Não demorou muito para que Thiago retirasse a curtida, no entanto, as pessoas já havia feito o “flagrante”.

Desde que oficializou o término do namoro com Neymar, Bruna Marquezine tem recebido inúmeros mensagens de fãs. A maioria deseja boa sorte à atriz na nova fase, mas há quem questione mais um fim de relacionamento entre ela e Neymar.

Independetemente da vida pessoal, Bruna Marquezine segue sua rotina como modelo. Nos últimos dias, ela postou várias fotos bonitas em que aparece exibindo um belo corpo e roupas de marcas.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado