Menu
Na Hora H!

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher a facadas 

Filha da vítima, uma menina de 13 anos, também foi esfaqueada pelo suspeito, que teria utilizado uma alavanca para invadir a casa

Redação Jornal de Brasília

28/08/2019 18h04

Da Redação
[email protected]

Na madrugada desta quarta-feira (28) uma mulher foi morta e a filha dela, de 13 anos, foi esfaqueada em Condado, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Seccional de Patos, Manoel Martins, responsável pelo caso, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, um homem de 39 anos, que teria arrombado a casa da vítima com uma alavanca e, em seguida, atacado a ex-companheira.

“O que a gente viu foi uma cena macabra. Não dá pra dizer de quem é exatamente o sangue espalhado pela casa, porque a mulher foi esfaqueada, a filha dela, de 13 anos, também e, pelo que vimos, houve luta corporal e ele também deve ter ficado bastante ferido”, contou o delegado Manoel Martins.

Segundo delegado, a Polícia Militar foi acionada ao local por volta da 1h. Ao chegar na casa, a polícia encontrou a mulher morta, a filha dela gravemente ferida e um menino de 5 anos, que também estava no local e, segundo o delegado, estava transtornado.

Na casa, além da mulher morta, identificada como Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, a polícia encontrou a alavanca utilizada pelo suspeito para entrar na casa e uma faca. De acordo com o delegado, ainda não se sabe se a faca seria do suspeito ou se a vítima teria pego o objeto para se defender.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado