Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Ex-capa da Playboy é condenada tráfico de drogas

Antes de ser presa, segundo as investigações 5ª delegacia de polícia, a modelo se prostituía e traficava drogas na Setor Hoteleiro Norte

Por Geovanna Bispo 22/07/2021 9h31
Foto: Reprodução / Redes sociais

A modelo Flávia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera, foi condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi presa em julho do ano passado, durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal que investigava um grupo especializado em venda de drogas para clientes de alto poder aquisitivo.

Foto: Reprodução

Antes de ser presa, segundo as investigações 5ª delegacia de polícia, a modelo se prostituía e traficava drogas na Setor Hoteleiro Norte de Brasília. Além dela, acredita-se que outras garotas de programa de luxo participavam da quadrilha. Cada programa de Flávia regado por drogas, saia pode mil reais, o dobro do valor pago sem drogas.

Nascida em São Paulo, Tamayo participou há dois anos da Musa da Copa do Mundo e, na mesma época, foi eleita Miss Bumbum Distrito Federal. Nas inscrições, Flávia afirmava ser corretora de imóveis e estudante de marketing.

Além dos concursos, a modelo também participou de ensaios fotográficos em revistas masculinas no Brasil e exterior.






Você pode gostar