Menu
Na Hora H!

‘Eu só queria que aquilo acabasse porque parecia um pesadelo’, disse modelo que foi estuprada

Pela primeira vez depois da violação que sofreu, a vítima deu detalhes dos momentos que passou com o agressor

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 15h51

Na última segunda-feira (1º), a modelo Kallinny Trevisan Maia, foi sequestrada e estuprada em Cotia, na Grande São Paulo. Pela primeira vez depois da violação que sofreu, a vítima deu detalhes dos momentos que passou com o agressor. 

“Ele passou uma corrente com cadeado no meu pescoço, e me acorrentou ao banco traseiro. Ele me puxou, a gente acabou indo junto, entrando no carro, e eu praticamente fiquei em cima dele. Nessa hora ele já colocou a faca no meu pescoço”, disse Kallinny. 

Enquanto  era mantida refém dentro do carro, a família iniciou uma grande busca pela jovem. “Eu só queria que aquilo acabasse porque parecia um pesadelo. Em vários momentos em que eu abria meu olho e olhava pro teto do carro eu me perguntava ‘como que isso tá acontecendo comigo, não pode ser verdade”, lamenta a modelo. 

De acordo com a TV record, o agressor estudou a rotina de Kallinny para saber o local exato de fazer o ataque. Mesmo assim, as imagens das câmeras de segurança do local onde a jovem trabalhava foram entregues à polícia e, por meio de uma imagem, os investigadores ajudaram a encontrar o carro, a vítima o agressor. 

“Neste momento, nós não sabíamos que ela estaria no carro, nós abordamos ele. Tiramos ele do veículo e enquanto conversávamos com ele, ela começou a gritar no banco de trás”, contou o delegado responsável pelo caso.

O carro usado no crime estava no nome da mulher do estuprador e ela indicou aos policiais que o marido estaria em um condomínio trabalhando. Os a.gentes surpreenderam o pedreiro quando ele deixava o local.

O homem foi preso em flagrante. Ele já tinha passagem pela polícia por ter abusado sexualmente de outra mulher. Desta vez, responderá por sequestro, cárcere privado e abuso sexual.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado