Menu
Na Hora H!

“Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa”, diz menina que puxou cabelo da irmã durante aniversário

“A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”, disse a irmã mais velha

Redação Jornal de Brasília

21/10/2020 14h42

Nesta semana viralizou nas redes sociais um vídeo de uma festa de aniversário em que, durante o parabéns, uma menina de 3 anos, Maria Eduarda, puxou o cabelo da irmã, Maria Antônia, 6 anos, após ela apagar a velinha do aniversário.

A mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, 43 anos, disse que a relação das duas, apesar da confusão, é de amor e amizade e que a irmã mais velha recebeu o primeiro pedaço de bolo. Ao G1, a madrinha das crianças também destacou a relação das irmãs, afirmando que foi uma briga de crianças.

Segundo Maria Antonia, a irmã mais velha, a caçula queria mostrar que já tinha fôlego suficiente para apagar sozinha. “Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”.

“A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado