Menu
Na Hora H!

Estudante tatua rosto de autor do hit ‘Caneta Azul’ 

Joselito já tinha uma tatuagem de outro meme da internet. Na coxa, ele carrega o desenho do “Negão do Whatsapp” 

Redação Jornal de Brasília

31/10/2019 13h38

Da redação
[email protected]

Após o vídeo do vigilante maranhense Manoel Gomes cantando a música “Caneta Azul” viralizar na internet, o estudante Joselito Júnior resolveu fazer uma tatuagem sobre o tema. Nesta terça-feira (29), o aluno de Música da UFRN tatuou o próprio Manoel e duas canetas azuis no peito. 

Diego Farias, o tatuador, é amigo de Joselito. Os dois se conheceram em Campina Grande-PB, onde Diego mantém seu estúdio de tatuagem. Apesar de ter nascido no Ceará, Joselito morou na cidade paraibana por muitos anos. Há três, ele reside em Natal. 

O tatuador conta que a ideia foi dos dois. Joselito já tinha uma tatuagem de outro meme da internet. Na coxa, ele carrega o desenho do “Negão do WhatsApp”. 

A música “Caneta azul” foi criada pelo vigilante Manoel Jardim Gomes, que vive na cidade de Bolsas, no Maranhão. Ele tem 49 anos de idade e diz que compõe canções desde os 15. Em outubro, Manoel gravou um vídeo em que cantava “Caneta azul”. A gravação viralizou nesta semana e atingiu mais de três milhões de visualizações na internet.

Artistas como Wesley Safadão, Tirulipa e Simone e Simaria, cantaram a música nesta semana. Manoel chegou a participar do show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado