Menu
Na Hora H!

Estudante sofre parada cardíaca e morre durante prova do Enem

Beatriz não apresentava problemas de saúde, de acordo com colegas e professores 

Redação Jornal de Brasília

13/11/2019 9h50

Da redação
[email protected]

A estudante Beatriz Gomes Borges, de 18 anos, morreu após passar mal durante a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médico), no último domingo. A Secretaria de Educação confirmou a morte da jovem. 

A menina estava respondendo às questões de matemática e ciências da natureza no Enem, em um colégio em Olinda-PE, quando sofreu uma parada cardíaca. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

Beatriz cursava o terceiro ano do ensino médio e de acordo com colegas e professores, não apresentava problemas de saúde. 

A escola em que Beatriz estudava lamentou a morte da garota, em uma nota divulgada nas redes sociais, e destacou a trajetória como aluna nos três anos do ensino médio. 

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa aluna Beatriz Gomes, (Bia 3D). Ela sempre terá um lugar especial em nossos corações. Um exemplo de superação, pela sua garra, empenho e dedicação. Foi uma honra tê-la conosco nesses três anos. Faltam palavras. Descanse em paz, Bia! Que Deus conforte todos os familiares e amigos”, disse a escola.

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado lamentou a morte do estudante e disse que está solidária aos amigos e familiares da menina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado