Menu
Na Hora H!

Estudante de direito morre após briga em festa

Namorado da vítima contou à polícia que após a briga, a jovem disse que estava ferida, desmaiou e ele então a levou para a UPA 

Redação Jornal de Brasília

04/11/2019 8h55

Da redação
[email protected]

A estudante de direito Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu neste domingo (3), após uma briga generalizada em uma festa. Em uma rede social, a irmã de Luana, Jéssica Farias, desabafou: “Ela estava tão feliz ontem que subiu de cargo no serviço, ia pegar folga hoje e queria comemorar”. 

De acordo com a ocorrência, Luana, o namorado e amigos participavam de uma festa, quando houve uma briga e a jovem ficou ferida. O namorado da jovem contou à polícia que, após a briga, Luana reclamou que estava com o rosto ferido e desmaiou. Ele, com ajuda de amigos, a levou para a UPA. 

Segundo o registro policial, a estudante chegou a UPA com parada cardiorrespiratória e “lesões provindas de algum objeto cortante”, no lado esquerdo do rosto, pescoço e braço. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes da jovem morrer, a polícia havia sido acionada para ir ao local, por conta da confusão. Porém, quando os policiais chegaram, a festa havia acabado. 

O caso em Campo Grande-MS, foi registrado como homicídio simples e nenhum suspeito foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado