Menu
Na Hora H!

Esposa é agredida pelo marido a pauladas e parte da orelha cortada com facão

As autoridades encontraram a mulher sentada no chão há uma quadra da residência da família. Ela estava com parte da orelha esquerda cortada e com grande sangramento

Marcus Eduardo Pereira

13/11/2019 21h05

Da Redação
[email protected]

Após cortar a orelha de sua esposa com um facão, um homem de 53 anos foi preso na noite da última terça-feira (12), em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande.

Segundo as autoridades, a mulher, de 53 anos, ligou para a filha do casal informando que precisava de atendimento médico porque teria sido agredida pelo o esposo. Além da orelha dilacerada, a vítima levou uma paulada na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência da família e encontrou o autor sentado com as mãos sujas de sangue, reclamando ter recebido uma paulada na cabeça.

Pouco depois, as autoridades encontraram a mulher sentada no chão há uma quadra da residência da família. Ela estava com parte da orelha esquerda cortada e com grande sangramento.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. O autor da atgressão foi levado para um hospital onde foi medicado, liberado e depois encaminhado para a delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado