Menu
Na Hora H!

Esposa de Asa Branca lamenta quadro de saúde do marido: ‘Ele está indo embora’

Ex-locutor de rodeios tem câncer e também é portador do vírus HIV

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 12h29

O locutor Asa Branca vive um momento difícil. Internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), o quadro dele é mortal. 

A esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, em entrevista ao portal de notícias R7 neste domingo (2), confirmou que o quadro de saúde do locutor é grave e que, nas últimas horas, a situação dele tem piorado mais. 

Famoso na década de 1980 pelos rodeios em todo o país,  Asa Branca chegou a ficar milionário, mas gastou tudo com drogas, garotas de programa e bebidas. Hoje ele luta contra um câncer de mandíbula terminal, além de possuir outras enfermidades, como o vírus do HIV e a chamada doença do pombo. 

“Já está totalmente sedado e a saturação está cada vez mais baixa”, disse. “Já tiraram a alimentação. Ele esta indo embora”, acrescentou a companheira de Asa Branca, que durante o final de semana contou que uma mulher e uma jovem foram ao hospital na tentativa de fazerem um exame de DNA com o locutor, que está acamado.  

Segundo Sandra, a situação do locutor teria impressionado até os médicos. Isso porque o paciente chegou a ficar ligado na máquina de morfina, mas mesmo assim teria reclamado de dores fortes. 

A mulher já está conformada com a morte do marido, e diz que já iniciou o adeus ao locutor, mas lembra que se despedir de uma pessoa que amou por tantos anos é complicado. “É muito difícil esses últimos momentos”, disse. “Ele já está indo descansar nos braços de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói”, ressaltou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado