Menu
Na Hora H!

Erro de português em tattoo de Tati Quebra Barraco chama atenção de internautas

Arquivo Geral

16/04/2018 10h22

Reprodução

Uma tatuagem feita pela funkeira Tati Quebra Barraco chamou a atenção dos internautas após a artista compartilhar a foto do desenho em sua rede social. Tati tatuou na pele um trecho bíblico extraído do Salmo 91.

O inusitado, porém, é que não foi a criatividade ou a beleza da tatto que saltou aos olhos dos fãs da cantora, mas sim a falta de pontuação e um erro visível de português. No lugar de “mas”, está escrito “mais”.

“O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse “mais” são inaceitáveis em algo que não terá correção”, escreveu uma seguidora da artista. “A gramática deixou muito a desejar, uma pena”, lamentou outra. “Esse ‘mais’ não tem ‘i’. É ‘mas’! Tatuador precisa se ligar, não dá pra passar a borracha”, comentou mais uma.

A cantora revelou que a tatuagem foi feita em um estúdio na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O texto foi tirado da música da música “Prioridade”, da cantora gospel Midian Lima, e diz: “Filho, enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou eu o teu Deus!”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado