Menu
Na Hora H!

Enxoval de bebê é roubado enquanto mãe estava no hospital

Após o nascimento, o marido de Maria Eduarda foi buscar os itens do bebê e da mãe na residência. Entretanto, encontrou o cadeado que fechava a casa quebrado

Redação Jornal de Brasília

04/04/2021 16h18

Foto: Arquivo Pessoal

Um momento tão especial acabou se tornando um pesadelo para Maria Eduarda Aleixo da Silva, 20 anos. A moça estava em trabalhado de parto no hospital e teve sua casa invadida por bandidos que furtaram todo o enxoval do bebê, além de fraldas, lenços, foi levado, documentos, eletrodomésticos e o único material de trabalho que seu esposo utilizava para sustentar a família. O caso aconteceu em Itanhaém (SP). As informações são do G1.

Segundo ela, o trabalho de parto começou na última segunda-feira (29), e o bebê veio ao mundo na tarde do dia seguinte. Após o nascimento, o marido de Maria Eduarda foi buscar os itens do bebê e da mãe na residência. Entretanto, encontrou o cadeado que fechava a casa quebrado.

Em seguida, o pai da criança percebeu que os criminosos tinham furtado vários eletrodomésticos, todo o enxoval do filho e documentos da família. Devido a situação, o rapaz optou por não contar de imediato para Maria Eduarda, para que ela não passasse mal.

Contudo, ela viu, na última quinta-feira (1º), mensagens no celular do marido contando sobre o que tinha acontecido.

“Fiquei desesperada, porque a gente vai para o hospital e não espera que a casa da gente vá ser assaltada. Levaram as coisas do meu filho, fiquei muito triste”, relatou.

Qunato aos eletrodomésticos, os criminosos furtaram um liquidificador, uma batedeira, um espremedor e uma televisão que o casal havia acabado de pagar recentemente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado