Menu
Na Hora H!

Entregador de lanches morre baleado após se recusar a dar chave de moto para assaltantes

O rapaz foi socorrido pelos funcionários da lanchonete e levado até o Hospita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Redação Jornal de Brasília

17/01/2022 9h48

Foto: Reprodução

O entregador de lanches Ronald Pereira Serrão, morreu baleado no sábado (15) após se recusar a dar a chave da motocicleta dele a dois homens durante um assalto na frente da lanchonete em que a vítima trabalhava no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá.

O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) não registrou o horário do crime, ocorrido na Avenida Claudomiro de Moraes. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla de assaltantes, que estava em uma motocicleta, abordou Serrão e pediu a chave do veículo dele.

Porém, ainda de acordo com a corporação, a vítima se recusou a entregar o objeto que os criminosos queriam e com isso os bandidos atiraram várias vezes contra o trabalhador.

O rapaz foi socorrido pelos funcionários da lanchonete e levado até o Hospital de Emergência (HE) da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A dupla de assaltantes responsáveis pela morte do entregador não foi encontrada pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado