Um ajudante de pedreiro de 19 anos confessou ter matado o padrasto de 39 anos com uma paulada durante uma discussão em um encontro familiar em Leopoldo de Bulhões, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no sábado (28), após o padrasto proibir o jovem de consumir bebidas alcoólicas.
De acordo com o relato do suspeito, os dois estavam consumindo álcool quando a proibição gerou um desentendimento. O jovem pegou o cabo de uma pá e desferiu um golpe na cabeça do padrasto, fugindo para uma área de mata em seguida.
A polícia foi acionada, iniciou as buscas e localizou o jovem após algumas horas. Durante a captura, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos agentes e confessou o crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Anápolis, onde será realizada a perícia.
O jovem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, e testemunhas também foram ouvidas pela polícia.