Menu
Na Hora H!

Engavetamento de veículos deixa uma pessoa ferida e complica trânsito na BR-020

Na manhã desta quarta-feira, 22, o CBMDF atendeu a uma ocorrência de engavetamento de veículos, empregando três viaturas e treze militares

Redação Jornal de Brasília

22/06/2022 12h44

Foto: Reprodução/ CBMDF

Na manhã desta quarta-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a uma ocorrência de engavetamento de veículos, empregando três viaturas e treze militares. O acidente aconteceu na BR-020, próximo Condomínio Morada dos Nobres, sentido Plano Piloto.

Na ocorrência quatro veículos se envolveram, dos quais somente em um deles, se teve uma vítima. O veículo Toyota Etios de cor branca, que era conduzido pelo senhor J.B.F.S, 56 anos, que não se feriu.

Neste mesmo carro, também estava a senhora M.H. F.V, que foi atendida e transportada ao hospital de Sobradinho. Ela apresentava dor na perna esquerda e na cervical. Estava consciente, orientada e estável.

Os outros veículos envolvidos no acidente eram um caminhão Hyundai de cor branca, conduzido pelo senhor L.F.L, 31 anos; um Honda HRV de cor vermelha, conduzido pela senhora N.S.C, 38 anos; e um VW Fusca de cor azul, conduzido pelo senhor E.R.J, 38 anos.

Não se teve nenhuma vítima dos outros três veículos.

Durante o atendimento a esta ocorrência, o trânsito sentido Plano Piloto, teve uma das faixas de rolamento interditada e permaneceu aos cuidados da PRF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado