Menu
Na Hora H!

Enfermeiros escrevem carta de despedida para mãe que perdeu bebê de 21 semanas 

A carta dizia “Papai e mamãe, durante 21 semanas e 3 dias, pude sentir o quanto vocês me amam e eu também já amava vocês …”

Redação Jornal de Brasília

02/10/2019 15h58

Da Redação
[email protected]

Nesta semana a equipe de enfermeiros de um hospital em manaus (AM) teve uma atitude diferente do usual e emocionou a internet. A equipe escreveu uma carta de despedida para um casal de pais que perdeu o filho na 21ª semana de gestação.

A mensagem dizia: “Papai e mamãe, durante 21 semanas e 3 dias, pude sentir o quanto vocês me amam e eu também já amava vocês. Sei que seriam pais excelentes. Fiquem em paz! Nasci e voltei para o céu no dia 30/09/19 às 14:45 horas no Instituto da Mulher Dona Lindu e pesei 0,370 gramas. Irei no coração de vocês, aonde forem, para sempre. Ass: Jander Gaell Rodrigues de Menezes. Com amor”.

O estudante de medicina da Universidade do Estados do Amazonas Marcelo Augusto foi quem publicou a carta nas redes sociais. O jovem quis mostrar que, apesar do trabalho exaustivo que diversos profissionais de saúde são submetidos e do descaso do poder público, ainda há espaço para as boas ações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado