Menu
Na Hora H!

Empresário é preso suspeito de matar modelo após briga

Vítima foi encontrada dentro do próprio carro 

Redação Jornal de Brasília

14/11/2019 13h12

 

Um empresário de 33 anos foi preso suspeito de matar o modelo e jogador de pôquer Saulo Pereira da Silva, de 26 anos. De acordo com a polícia, Ridaj Souza Dias paquerou a namorada da vítima,o que gerou conflito entre eles. 

O empresário foi preso em casa, nesta terça-feira (12). De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime no momento da prisão, sem mostrar resistência, e entregou a arma usada para matar a vítima. 

A polícia chegou até Ridaj quando obteve um vídeo de circuito de segurança que gravou o momento em que ele entra no banco traseiro do carro da vítima, olha para os lados e fecha a porta. Em seguida, conforme o delegado, o empresário atirou na cabeça do modelo, que morreu no local, às 18h.

Os policiais identificaram a placa do carro em que homem que aparece na gravação estava. O automóvel tinha sido alugado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Assim, os policiais conseguiram os dados pessoais de quem havia alugado o veículo junto à locadora.

O crime

O modelo e jogador de pôquer Saulo Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro dentro do carro no sábado (19). Ele havia ganhado uma premiação de R$ 20 mil em um torneio e a polícia investiga se isso tem relação com o crime. 

O caso ocorreu em Goiânia-GO, cidade onde o jovem morava há apenas 10 dias. Vizinhos chamaram a polícia porque desconfiaram do carro parado e ligado há mais de duas horas. Saulo morava no Pará e havia se mudado para Goiânia para trabalhar como motorista de aplicativo. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima participou de um torneio de pôquer no dia 12 de outubro e ganhou a premiação. O delegado afirma que não descarta que o crime possa ser um latrocínio. 

A polícia suspeita que a vítima conhecia a pessoa que deu o tiro, pois no carro não há sinal de arrombamento, logo, ele teria deixado o autor entrar. 

O corpo foi levado para o Pará, onde foi enterrada nesta terça-feira (22), O caso foi registrado inicialmente como homicídio, mas nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado