O empresário Bruno Guerra da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (4) às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul do estado.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o crime teve início após uma discussão envolvendo um homem de 42 anos, que conduzia uma moto aquática, e um funcionário de um guarda-barco localizado na região. Após o desentendimento, o suspeito teria deixado o local, ido até o próprio apartamento para buscar uma arma de fogo e retornado em seguida.
Ao voltar ao estabelecimento, o homem efetuou disparos, atingindo o proprietário do guarda-barco, que morreu no local, e outro frequentador, que ficou ferido. A identidade do segundo baleado não foi divulgada.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado por equipes policiais em uma área de matagal nas proximidades. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Caldas Novas.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico, o homem identificado como Marcelo Martins Gomes passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (5) e teve a prisão mantida. Ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.