O comerciante Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente, foi encontrado morto com sinais de facadas em um apartamento em Praia Grande, São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso, e a Justiça local decretou a prisão temporária do cunhado e da esposa de Igor, Mario Vitorino da Silva Neto e Rafaela Costa da Silva, que estão foragidos desde o crime.
O corpo de Igor foi encontrado em um dos quartos do apartamento de sua irmã, Marcelly Peretto, que também é investigada. Uma faca com marcas de sangue foi achada em um dos banheiros. De acordo com o advogado da família da vítima, Felipe Pires de Campos, Mario, que era cunhado e sócio de Igor, foi apontado como o autor do crime. Marcelly, em depoimento, afirmou que Mario estava envolvido em um relacionamento extraconjugal com Rafaela, esposa de Igor.
A investigação revelou que, no dia do crime, os dois casais estavam no apartamento. Marcelly e Mario teriam deixado o local juntos, enquanto Rafaela não foi vista pelas câmeras de segurança ao sair. A polícia encontrou sinais de luta no apartamento, que estava revirado, sugerindo que houve uma briga antes do assassinato.