O empresário Donizete Oliveira, de 29 anos, relatou em suas redes sociais ter sido vítima de agressão dentro de um karaokê na região central de São Paulo, na madrugada do último domingo (17/8).
Segundo o relato, Donizete esteve no Siga La Vaca, localizado no bairro Santa Cecília, para comemorar o aniversário de um amigo. Ele afirma que permaneceu cerca de 30 minutos no local e, ao se dirigir ao caixa, encontrou uma longa fila. Nesse momento, teria sido surpreendido por um soco desferido por um desconhecido, sem qualquer motivo aparente.
Já do lado de fora do estabelecimento, o empresário contou ter sido alertado por pessoas que presenciaram a cena de que deveria deixar o local, pois os agressores estariam armados. Uma mulher que o abraçou após a confusão teria dito que o ataque teve motivação homofóbica, mas Donizete preferiu não confirmar essa hipótese em sua publicação.
Até o momento, não há informações sobre registro de boletim de ocorrência nem posicionamento oficial do estabelecimento.