Menu
Na Hora H!

Empresário Americano inicia protocolo de rejuvenescimento do pênis

Esse processo envolve uma meticulosa monitorização de vários aspectos do seu corpo, desde seus intestinos até sua gordura corporal, e até mesmo suas ereções noturnas

Redação Jornal de Brasília

06/09/2023 6h40

Foto: Reprodução

Bryan Johnson, o empresário americano de 45 anos que ganhou fama internacional por investir cerca de 2 milhões de dólares por ano em busca da juventude eterna, surpreendeu o mundo mais uma vez. Depois de trocar sangue com seu filho de 17 anos em uma medida controversa de rejuvenescimento, agora ele direciona sua atenção para outra parte do seu corpo: o pênis.

Em uma publicação no X (antiga rede social conhecida como Twitter), o milionário anunciou o início de um “protocolo de rejuvenescimento do pênis”.

Em uma de suas postagens, Johnson revelou que teve uma ereção noturna que durou pouco mais de duas horas. Seu objetivo declarado é atingir a impressionante marca de três horas e meia, equiparando-se à vitalidade de um jovem de 18 anos.

A terapia adotada por Johnson consiste na aplicação de ondas de choque no tecido peniano, visando estimular o fluxo sanguíneo. Algumas evidências sugerem que terapias de ondas de choque de baixa intensidade podem melhorar a função erétil em pessoas com disfunção erétil vasculogênica, onde o fluxo sanguíneo para o pênis é restrito ou parcialmente bloqueado.

No entanto, é importante notar que Johnson não enfrenta problemas de disfunção erétil. Seu desejo por essa terapia é impulsionado pelo desejo de “parecer mais jovem”.

Especialistas alertam que essa terapia não está isenta de riscos, incluindo hematomas na pele do pênis, infecções, ereções dolorosas e potenciais dificuldades nas relações sexuais subsequentes, como observado em revisões médicas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado