Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Empresária deposita R$ 25 mil por engano e caminhoneiro devolve o valor

O valor foi depositado na conta do caminhoneiro por engano e, quando contatado, se prontificou a devolver

Da Redação
[email protected]

Um caminhoneiro de Minas Gerais emocionou uma empresária de Brasília com sua honestidade. Rosani Jensen Cappellesso depositou, por engano, R$ 25 mil na conta de Abedias Rodrigues nesta semana. O dinheiro deveria ter sido transferido para um homem com o nome parecido.

Em entrevista ao site SóNotíciaBoa a empresária explicou a história. Ela conta que o valor foi transferido pela filha, que trabalha com ela. “Quando percebi o engano já entramos em contato e ele prontamente se comprometeu com a devolução”, explica.

O motivo da transferência ter sido feita por engano é que seus dados estavam cadastrados no sistema e o nome dele é parecido com o da pessoa para quem o dinheiro deveria ter sido transferido.

Assim que o engano foi esclarecido, Rosani agradeceu o motorista pelo WhatsApp e conta que ele chegou a mandar um pedido de desculpas por meio de áudio por terem descontado a tarifa da TED para devolução.

Rosani conta que a honestidade de Abedias é conhecida das empresas de transporte, por ele ser “um cara legal e honesto”. Em seu instagram, a empresária fez uma homenagem ao caminhoneiro e relatou a história. De acordo com o portal, ela também fez um depósito para Abedias como agradecimento.

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA