Menu
Na Hora H!

Em show, Eduardo Costa pede que segurança retire e bata em fã envolvido em confusão

Arquivo Geral

31/01/2019 21h51

Reprodução

Da Redação
[email protected]

Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica no último fim de semana, nos Estados Unidos, onde passa férias. Durante um show, o sertanejo mandou os seguranças retirarem do local um homem que acompanhava a apresentação e se envolveu em uma confusão.

Do palco, Eduardo viu a movimentação, parou de cantar e chamou os seguranças para retirarem o fã do local. “ira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. “, afirmou enquanto o homem era arrastado pelo chão.

Após a retirada do fã, Eduardo ainda comentou sobre o ocorrido com as pessoas que acompanhavam o show. Olhando para outro rapaz que também estaria envolvido na briga ele disse “Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. O outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar”, ameaçou. E completou: “Põe essas correntes de ouro pra dentro. Essas correntes de ouro falsificado aqui não comanda nada”.

Por fim, o sertanejo ainda comentou sobre a mulher que acompanha o fã que foi retirado do show. “Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, disse aos risos.

Resposta 

Após o ocorrido, Eduardo se pronunciou pelo Instagram. Nos stories ele confirmou que tinha mandado o segurança tirar e bater no fã. e em uma postagem afirmou que, mesmo com toda a tragédia ocorrida na cidade de Brumadinho (MG), tinha gente questionando o fato de ele ter pedido para retirar o homem que causava confusão.

“Me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele”, declarou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho Mg, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã @talismamusic junto com a rádio liberdade FM de Belo Horizonte vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todas às más pessoas.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado