Menu
Na Hora H!

Em interação inusitada, PM anda de skate com jovens

O soldado Edson Munis, skatista profissional, cumprimenta o grupo e conversa com eles sobre a importância do esporte

Redação Jornal de Brasília

18/02/2020 17h14

Foto: Reprodução

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra uma interação inusitada entre a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e alguns jovens que andavam de skate, em Manduri (SP). O soldado Edson Munis, skatista profissional, cumprimenta o grupo e conversa com eles sobre a importância do esporte. 

“Essa fase que vocês estão vivendo no momento, a interação com amigos, o convívio, poder andar de skate, é uma das melhores. Passei por essa fase, sinto falta, sei o quanto é gostoso estar na presença dos amigos andando de skate, evoluindo. Aproveitem bem porque ela passa rápido, mas sempre pensando em fazer as coisas do jeito certo”, diz o PM em um trecho do vídeo.

Além disso, o PM anda de skate e ensina algumas manobras para os jovens. “Quem sou hoje devo muito ao skate, ao esporte. Temos que ter dedicação para alcançar os objetivos e fazemos isso andando de skate sem nem perceber. Fazemos uma manobra nova, caímos, nos machucamos. Mas aí você levanta e vai tentar de novo até acertar.”

“Pratiquem, não deixem de estudar e independente da profissão que vocês escolham no futuro, não deixem de andar, porque o skate transforma”, conclui o policial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado