Menu
Na Hora H!

Em áudio, proprietária reclama de rapaz que alugou casa e saiu “trepando” no local

Além disso, a proprietária afirmou que Felipe não poderia ter utilizado o local para realizar uma reunião sexual

Redação Jornal de Brasília

14/04/2021 15h55

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Nesta quarta-feira (14), um áudio circulou e viralizou por diversos perfis no Twitter, em que a proprietária de uma residência, identificada como Verônica, reclama de um homem, conhecido como Felipe, que alugou a casa dela e realizou um churrasco com 15 pessoas. Segundo a mulher, o rapaz saiu “trepando” em vários cômodos do local.

“Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para o anfitrião se tem um quarto, um espaço, que dá para trepar para os amigos que você vai convidar, com as mulheres que vai convidar. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar”, alegou Verônica na gravação.

Além disso, a proprietária afirmou que Felipe não poderia ter utilizado o local para realizar uma reunião sexual. “Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso no Airbnb. Isso fere as regras do Airbnb”, diz a mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado