Menu
Na Hora H!

Em apenas 5 dias, pai, mãe e filha morrem com Covid-19.

Cristóvão faleceu na quinta-feira (23). A esposa, de 64 anos, faleceu na sexta (24). A Raquel, filha do casal, tinha 38 anos e faleceu na segunda (27)

Redação Jornal de Brasília

28/04/2020 16h02

Pesquisas apontam que o novo coronavírus pode sobreviver por cerca de 72 horas em superfícies

Nesta terça-feira (28), a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco confirmou, que o paciente Cristóvão Pessoa, de 67 anos, faleceu de Covid-19. A filha dele, Raquel Pessoa, também morreu com a doença depois de menos de uma semana da morte dele. A esposa do comerciante e mãe de Raquel, Ana Lúcia Barros também veio a óbito e é motivo de investigação por parte da Secretaria do Estado. 

Cristóvão faleceu na quinta-feira (23). A esposa, de 64 anos, faleceu na sexta (24). A Raquel, filha do casal, tinha 38 anos e faleceu na segunda (27). 

De acordo com os vizinhos, a primeira a apresentar os sintomas foi Raquel, seguida pelos pais. “Todo mundo ficou abalado aqui na redondeza”, afirmou o serralheiro Jorge Alberto. 

Na quinta-feira (23), Cristóvão Pessoa foi levado para uma UPA. Segundo a família, ele apresentava os mesmos sintomas da filha. No mesmo dia teve um infarto e não resistiu. Ana Lúcia queria estar mais próxima do neto e já estava há algumas semanas na casa da filha. Os velórios foram realizados em dias diferentes no município e atendendo as recomendações de segurança. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado