Menu
Na Hora H!

Eletricista morre em serviço de manutenção de refrigerador

O acidente aconteceu quando o profissional realizava a manutenção da câmara fria de um Buffet. Funcionários do local sentiram falta do homem e o encontraram desacordado

Marcus Eduardo Pereira

28/11/2019 20h44

Da Redação
[email protected]

Ao receber um choque enquanto fazia a manutenção de uma câmara fria, em um buffet de Campina Grande, Paraíba, um técnico em eletricidade de 32 anos morreu na última terça-feira (26).

A vítima trabalhava no local, quando sofreu o acidente. Funcionários do buffet onde ele estaria oferecendo assistência teriam sentido a falta do homem e o acharam desacordado.

Funcionário de uma empresa de manutenção de serviços de climatização e refrigeração industrial, o homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar até a unidade.

Após a perícia foi constatado que o eletricista morreu por causa da descarga elétrica que recebeu. Em nota divulgada em uma rede social, a empresa onde o homem trabalhava lamentou a morte do colaborador e externou conforto para a família dele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado