O filho da senadora Kátia Abreu (PDT), Irajá Abreu (PSD), foi eleito o senador mais jovem do país nas eleições deste domingo (7), com 214.355 votos (16,82%). O rapaz tem 35 anos.
Irajá chamou a atenção nas redes sociais ainda durante a campanha eleitoral, quando internautas começaram a compartilhar fotos, ressaltando a beleza dele.
Qual filho padrãozinho de presidenciável ou vice vocês pegavam?
1. Filho do Eduardo Jorge
2. Filho do Haddad
3. Filho do Ciro Gomes
4. Filho da Kátia Abreu pic.twitter.com/iVn7gWdU5r— Rosa de Nagasaki (@anacronices) 6 de setembro de 2018
Em um post sobre os filhos de presidenciáveis ou vice, uma usuária do Facebook disse que escolheria o filho de Kátia Abreu “para casar” e ainda o chamou de “agro boy magia”. “Meu sonho ser fazendeira”, completou.
lá do meu país Tocantins quando menino Iraja era soltero pic.twitter.com/70emgJlbC1
— Raimondinho (@Himundo) 6 de setembro de 2018
Outra, sequer teve dúvidas: “Filho da Kátia Abreu, sim, claro que sim”, escreveu.

Foto: Reprodução
Em junho do ano passado, Irajá assumiu namoro com a modelo Bárbara Evans. Cerca de dois meses depois, no entanto, o romance chegou ao fim.
Formado em Publicidade e Propaganda, o rapaz chegou a trabalhar como empresário e produtor rural. Ele também foi eleito deputado federal em 2011, e reeleito em 2014.
Em 2019, Irajá assume a segunda vaga no Senado pelo Tocantins. Assim, irá trabalhar ao lado da mãe.