Menu
Na Hora H!

“Ele está chorando muito”, declara pai de MC Gui

MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais e acusado de promover bullying com a garotinha, cuja identidade ainda não se sabe

Aline Rocha

23/10/2019 17h24

Rogério da Silva, o pai de MC Gui, saiu em defesa do filho nesta terça-feira, 22. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados e não temos mais clima para férias”, declarou em entrevista ao jornal Extra.

O funkeiro e familiares estão passando uma temporada na Disney, nos Estados Unidos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, MC Gui diz: “Mano, olha isso… [risos]”, antes de filmar uma criança que está a alguns metros dele no vagão. A garota parece perceber que está sendo gravada e alvo de risos, e, no vídeo, parece constrangida. Um de seus amigos comenta: “Para, Guilherme”.

Após a repercussão negativa, o pai do funkeiro garante que o filho se arrependeu. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, desabafou.

MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais e acusado de promover bullying com a garotinha, cuja identidade ainda não se sabe.

Claudia Baronesa, mãe do rapaz, alega que o filho quer reparar o erro. “Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro”.

Nesta segunda-feira, 21, MC Gui gravou uma série de vídeos em que justifica a atitude.

“Agora, no trem, mostrei a menina que estava muito parecida com o personagem da Boo. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante”, afirmou, em referência à garotinha do filme Monstros S.A., da Disney.

“A internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona”, reclamou.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado