De passagem por Porto Alegre (RS) neste fim de semana, o cantor Ed Motta comentou sobre os comentários que fez a Pabllo Vittar nas redes sociais. Em entrevista ao portal Gaúcha+, Motta reafirmou ter se emocionado ao ouvi-la cantar uma música de Whitney Houston.
“Como eu sabia muito superficialmente da vida da Pabllo, de ter uma vida difícil, e quando eu comentei que escutei e chorei, eu tinha chorado por uma série de elementos, por uma situação dessas. É um talento, voz boa, e ela é mais conhecida por outros motivos importantes, comportamentais mesmo. Existe um talento que não é tão explorado, que não é tão explorado essa verve da voz, das notas, do alcance”, disse o cantor.
Na mesma entrevista, Ed Motta ainda riu sobre brincadeiras de que teria recebido algo para elogiar Pabllo Vittar. “Eu adoraria receber, fico até aberto, estou aberto a receber qualquer tipo de migalha”, acrescentou.

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução
Para Motta, “dos anos 1990 para cá, há um empobrecimento intelectual do papel da arte”. Ele se apresentará neste sábado em mais um show da turnê Baile do Flashback.