fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Durante assalto, jovem é arrastada e fica com parte do rosto desfigurado

Algumas testemunhas relataram que a bolsa ficou presa ao corpo da vítima, outras disseram que a vítima segurou o objeto com força

Avatar

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE

Uma jovem, de 25 anos, ficou com parte do rosto desfigurado após ser violentamente arrastado por um motociclista em uma tentativa de assalto. A estudante de Odontologia Juliana Rosa relatou que estava a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo suspeito. Em entrevista ao Portal G1, Juliana relatou que precisou receber diversos pontos para suturar o ferimento.

O assalto ocorreu em uma parada de ônibus, em Guarujá-SP. Enquanto aguardava o transporte que a levaria para o trabalho, Juliana foi surpreendida pelo suspeito, que conduzia uma motocicleta e se dirigia pela contramão da via. Na sequência ele agarrou a bolsa da jovem e, a partir daí, a estudante relata que não se recorda de detalhes do ocorrido.

Algumas testemunhas relataram que a bolsa ficou presa ao corpo de Juliana, outras disseram que a vítima segurou o objeto com força. Após cair, a jovem ainda foi arrastada pela pista e ficou desacordada. Em seguida, o bandido soltou o pertence e fugiu sem ser identificado.

Juliana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria. Após receber os primeiros cuidados, ela foi transferida ao Hospital de Guarujá, onde permanece internada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade