Menu
Na Hora H!

Durante assalto, jovem é arrastada e fica com parte do rosto desfigurado

Algumas testemunhas relataram que a bolsa ficou presa ao corpo da vítima, outras disseram que a vítima segurou o objeto com força

Redação Jornal de Brasília

24/09/2020 7h44

Uma jovem, de 25 anos, ficou com parte do rosto desfigurado após ser violentamente arrastado por um motociclista em uma tentativa de assalto. A estudante de Odontologia Juliana Rosa relatou que estava a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo suspeito. Em entrevista ao Portal G1, Juliana relatou que precisou receber diversos pontos para suturar o ferimento.

O assalto ocorreu em uma parada de ônibus, em Guarujá-SP. Enquanto aguardava o transporte que a levaria para o trabalho, Juliana foi surpreendida pelo suspeito, que conduzia uma motocicleta e se dirigia pela contramão da via. Na sequência ele agarrou a bolsa da jovem e, a partir daí, a estudante relata que não se recorda de detalhes do ocorrido.

Algumas testemunhas relataram que a bolsa ficou presa ao corpo de Juliana, outras disseram que a vítima segurou o objeto com força. Após cair, a jovem ainda foi arrastada pela pista e ficou desacordada. Em seguida, o bandido soltou o pertence e fugiu sem ser identificado.

Juliana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria. Após receber os primeiros cuidados, ela foi transferida ao Hospital de Guarujá, onde permanece internada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado