Menu
Na Hora H!

Dupla é presa suspeita de desviar carga de R$ 750 mil

A proprietária da transportadora e o motorista do caminhão foram detidos

João Victor Rodrigues

16/02/2024 8h09

Foto: PCGO

Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e do Piauí desencadeou a Operação Forger, após uma investigação que teve início a partir do desvio de uma carga de leite em pó avaliada em R$ 750 mil.

As diligências conduzidas pelas autoridades revelaram que a proprietária da transportadora e o motorista do caminhão foram detidos. O motorista, anteriormente, havia registrado um boletim de ocorrência alegando um roubo ocorrido no estado do Pará, entre a divisa de Goiás e Bahia. Contudo, as investigações revelaram que tal relato era falso, e que a própria dona da transportadora, o motorista e mais dois indivíduos estavam envolvidos no desvio da carga.

De acordo com as autoridades policiais, constatou-se que um veículo foi alugado em Aparecida de Goiânia para que os dois homens acompanhassem o trajeto da carga até seu destino final.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão preventiva em Goiânia, contra a proprietária da transportadora, e em Ribeirão Preto (SP), contra o motorista. No entanto, os demais envolvidos ainda estão foragidos. O caminhão foi localizado no Piauí, entretanto, sem a carga desviada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado