Menu
Na Hora H!

Dudu Camargo passa mal ao vivo e é substituído às pressas

Arquivo Geral

08/09/2018 16h29

Reprodução

Uma troca de apresentadores fora do comum surpreendeu os telespectadores do “Primeiro Impacto”, no SBT, nesta sexta-feira (7).

A primeira parte da atração ficou sob o comando de Dudu Camargo, como de costume. No entanto, logo nos primeiros 30 minutos no ar, o rapaz já dava sinais de que não estava bem. Gaguejando e atordoado, parecia não saber o que estava fazendo ali. As informações são da colunista Keila Jimenez.

Dudu estava todo atrapalhado e mal conseguia terminar algumas frases ao chamar as reportagens. Até que ele mesmo admitiu estar ‘tonto’ e disse que seria substituído por Marcão do Povo antes do término de sua parte no programa.

O âncora fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Por volta das 6h30, Marcão assumiu o comando do programa e disse que Dudu estava sendo atendido pelos médicos do SBT. Sem dar grandes detalhes, disse que estava tudo bem.

Nos bastidores da emissora, conforme Jimenez, dizem que Dudu havia voltado de uma festa de madrugada e não tinha dormido o suficiente para trabalhar. Outros falaram em ‘suspeita’ de princípio de AVC. O SBT ainda não se pronunciou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado