Menu
Na Hora H!

Dublador de Bob Esponja e Goku se encontra com Neymar: “torcendo por você”

Arquivo Geral

01/02/2019 18h08

Da Redação
[email protected]

Goku e Neymar Jr. estiveram lado a lado na tarde desta sexta-feira (1º). Ou melhor, Bob Esponja e Neymar. Ou seria Buddy Valastro, de ‘Cake Boss’, e Neymar? A resposta é: todas as alternativas anteriores. Em viagem a Paris, capital da França, o ator Wendel Bezerra, dublador de todos os personagens citados, se encontrou com o atacante da Seleção e registrou o momento em seu perfil oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BtWNql1gJSF/

“Vim trazer sementes dos deuses pro nosso craque se recuperar logo!”, brincou Bezerra na legenda, em referência a um alimento do desenho ‘Dragon Ball’ que recupera a energia dos lutadores. Neymar se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito e pode ficar mais nove semanas sem atuar pelo seu time, o Paris Saint-Germain, atual líder do campeonato francês.

De novo

Esta não foi a primeira interação do dublador com o atleta. Em novembro do ano passado, Wendel Bezerra postou vídeos em que interpretava os personagens animados famosos em sua voz para homenagear o jogador. “Surge um novo saiyajin! Neymar, ousadia e alegria”, publicou.

https://www.instagram.com/p/Bp9vE-3g6WE/?utm_source=ig_embed

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado